Tecnologia

Distraído com o celular, homem não vê baleia que passa ao lado do barco

O fotográfo Eric Smith postou a foto no Instagram: "Ei, cara! Pare de enviar mensagens"

postado em 06/02/2015 13:34
O fotográfo Eric Smith postou a foto no Instagram:

[SAIBAMAIS]O fotográfo norte-americano Eric Smith tirou uma foto de um momento inusitado. Enquanto fotografava em Redondo Beach, na Califórnia, Eric viu uma baleia passar ao lado de um barco. No entanto, o que chamou a atenção foi que o ocupante da embarcação não estava nem aí para o fato e nem percebeu a aproximação da baleia, pois estava mexendo no smartphone.

Bem-humorado, Eric postou a foto no Instagram com a seguinte mensagem: "Sinal dos tempos. Ei, cara! Pare de enviar mensagens. Há uma enorme baleia jubarte a um metro do seu barco!”. Em entrevista a um program da rede ABC, dos Estados Unidos, Eric, afirmou que eram cinco baleias em volta do barco e que o rapaz não olhou para nem uma delas.

;Ele poderia estar mandando mensagens para a mãe internada no hospital, mas achei uma pena ter perdido um momento tão maravilhoso. Somos culpados de vivermos enterrados em nossos telefones, eu também. Você acha que a vida é melhor em seu telefone, mas estamos perdendo o que está acontecendo ao nosso redor;, disse Smith à emissora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação