Tecnologia

Apple convida Facebook e BMW para laboratório secreto do Apple Watch

No entanto, como de praxe pela empresa, houve várias restrições aos convidados antes de entrar no laboratório

postado em 06/03/2015 11:33
No entanto, como de praxe pela empresa, houve várias restrições aos convidados antes de entrar no laboratório

Com apresentação prevista para a próxima segunda-feira (9/3), o Apple Watch deve trazer muitas novidades em aplicativos. Para isso, a Apple, segundo a Bloomberg, convidou uma série de empresas, como Facebook, BMW e a companhia aérea United, para desenvolver os apps em um laboratório secreto em Cupertino, Califórnia.

[SAIBAMAIS]Segundo a reportagem, essa foi a forma encontrada pela empresa para acelerar o desenvolvimento de aplicativos para que eles já estejam prontos e completamente funcionais na segunda-feira.

No entanto, como de praxe pela empresa, houve várias restrições aos convidados antes de entrar no laboratório. Eles não podiam, por exemplo, levar aparelhos eletrônicos, com câmeras e smartphones, tampouco caneta e papel. Todos os códigos de programação ficaram em um HD da Apple. Tudo isso para evitar vazamentos.

Na segunda-feira (9/3), você acompanha aqui pelo Tecnologia o lançamento do Apple Watch e as outras novidades apresentadas pela empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação