Tecnologia

Twitter lança emojis especiais de personagens da saga Star Wars

Novidade é lançada junto ao novo trailer do próximo filme da série, apresentado em evento na Califórnia

postado em 16/04/2015 16:03
Novidade é lançada junto ao novo trailer do próximo filme da série, apresentado em evento na Califórnia
O Twitter adicionou um novo recurso na rede social que vai agradar muito os fãs de Star Wars. A partir desta quinta-feira (16/4), é possível utilizar emojis de alguns personagens da saga por meio de hashtags específicas.

Por enquanto, são três opções disponíveis: os robôs C3P0 e BB8, além dos famosos soldados Stormtroopers. Para que as figuras apareçam no tuíte, basta digitar esses nomes com uma hashtag na frente.

[SAIBAMAIS]A novidade não chega hoje por acaso. Também hoje aconteceu o Star Wars Celebration, um evento anual em Anaheim, Califórnia, para festejar a série criada por George Lucas. E na edição deste ano, o grande destaque foi o lançamento do segundo trailer de Star Wars: O despertar da Força, o próximo filme da franquia, que estreia em dezembro de 2015.

Até o lançamento da sequência, o Twitter deve lançar mais emojis temáticos da franquia, com outros personagens célebres.

Confira abaixo o novo trailer de Star Wars: O despertar da Força:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação