Tecnologia

Perfil de Yudi Tamashiro na Wikipédia é todo trocado por PlayStation

Todas as informações na biografia do cantor foram trocadas pela palavra playstation. O site de Yudi também foi hackeado

postado em 07/05/2015 18:30


Yudi Tamashiro ao lado de Priscilla Alcântara no programa

[SAIBAMAIS]O cantor e apresentador Yudi Tamashiro ficou nacionalmente conhecido quando, ainda criança, apresentava o programa Bom Dia & Cia do SBT, onde, entre o intervalo de um desenho e outro fazia gincanas com a participação de telespectadores e distribuía prêmios aos vencedores. Os brindes variavam de jogos de a bicicletas e patins, mas o mais diputado era o console PlayStation. Sempre que uma criança pedia o vídeo game, ele, junto de sua colega de programa, Priscilla Alcântara, falava repetidamente a palavra Playstation. Hoje, com 22 anos, Yudi tenta tirar essa marca da carreira, mas, se depender da internet não vai conseguir tão fácil.

Na noite desta quarta-feira (6/5), o perfil do apresentador no Wikipédia foi invadido, e, todas as informações foram trocadas pela palavra Playstation. A pessoa responsável pela edição alegou ;adição a alguns elementos essenciais da vida do apresentador;. Um detalhe, ainda mais curioso, é que, de acordo com o twitter Brasil WikiEdits - página que mostra alterações feitas na Wikipédia a partir de redes de órgãos dos três poderes - as modificações foram feitas dentro da rede do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados). O site do apresentador também foi hackeado com imagens e textos sobre o console, no momento, o portal está fora do ar.

[FOTO444531]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação