Tecnologia

Correio estreia no aplicativo Periscope em entrevista com Darlan Cunha

Ator de Cidade de Deus e Cidade dos Homens está na cidade com peça no CCBB. Siga o @Correio no app para acompanhar mais transmissões ao vivo

Thaís Cunha
postado em 29/05/2015 16:26

O Correio Braziliense estreou na tarde desta sexta-feira (29/5) no Periscope, aplicativo criado pelo Twitter para transmissões de vídeo ao vivo. O ator Darlan Cunha, que participou do filme Cidade de Deus, conversou com o jornalista Igor Silveira sobre o espetáculo A hora amarela, em cartaz no CCBB Brasília.

Ator Darlan Cunha estreia na tela do Periscope do @Correio

O aplicativo Periscope foi lançado no fim de março, exclusivamente para o iPhone, da Apple. A expansão começou nesta terça-feira (26/5), quando a empresa lançou uma versão para celulares com sistema operacional Android. Em nota oficial, o Twitter descreveu o aplicatico como uma forma de "construir algo que chegasse o mais perto possível do teletransporte".

Além de poder acompanhar os vídeos ao vivo, os seguidores do @Correio podem interagir com os entrevistados fazendo comentários e perguntas transmitidas a todos os seguidores. As gravações ficam guardadas no perfil do jornal, mas atenção: você tem 24 horas para rever o vídeo.

Darlan esbanjou bom humor durante a interação com os internautas. Ele despertou várias curtidas quando revelou que ficaria nu no palco do teatro em Brasília e confessou que se parece com o rapper Bow Wow. Assista à entrevista aqui. Se você ainda não está no Periscope, basta procurar pelo aplicativo na App Store ou no Google Play e criar o seu perfil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação