Rick and Morty: criadores lançam jogo da série no Instagram

Em Rickstaverse, o usuário deve explorar os universos do show para encontrar informações sobre a segunda temporada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2015 15:51 / atualizado em 24/07/2015 16:47

Rick and Morty/Divulgação

Apresentada pelo canal de TV a cabo Adult Swim, a animação Rick and Morty conta as aventuras vividas por um cientista maluco e seu neto através do espaço e tempo. Para divulgar a segunda temporada do programa, a equipe da série desenvolveu um jogo para o Instagram.

O game é parecido com “Onde está o Wally”, onde o objetivo é encontrar Wally, o protagonista da série, em cenários cheios de objetos. Segundo instruções, o jogador deverá ajudar Rick e Morty a atravessar o universo e encontrar os cinco “Garblovian Bootleggers”, contrabandistas alienígenas. Praticamente todas as imagens possuem tags que irão te levar a um universo completamente novo. As tags dos muambeiros te levarão a contas privadas. Siga as contas e encontre vídeos exclusivos com cenas da segunda temporada.

Em nota, o canal explicou que o game foi uma parceria com uma agência digital e usa o recurso de marcação de fotos do Instagram para criar um universo totalmente conectado, permitindo aos fãs a possibilidade de explorar planetas, dimensões e pontos de referência do show.

Rickstaverse conta com 25 “níveis” diferentes para explorar. As fotos estão recheadas de personagens conhecidos da série, easter eggs (nome dado a elementos escondidos), mini-histórias em quadrinhos, coleções interativas e conteúdo exclusivo da segunda temporada.

Clique aqui para jogar The Rick and Morty Rickstaverse.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.