Tecnologia

Microsoft lança pacote Office 2016 com foco no trabalho em equipe

Os novos aplicativos do Office 2016 estão disponíveis em 40 idiomas e exigem Windows 7 ou versões posteriores

postado em 22/09/2015 17:30
Os novos aplicativos do Office 2016 estão disponíveis em 40 idiomas e exigem Windows 7 ou versões posteriores

A Microsoft lançou nesta terça-feira (22/9) o novo Office para PCs e Macs. O foco continua sendo no trabalho em equipe. No pacote, estão disponíveis as mais recentes versões dos aplicativos da empresa, como Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access. "A maneira que as pessoas trabalham mudou drasticamente, e essa é a razão pela qual a Microsoft está focada em reinventar a produtividade e os processos de negócios para o mundo mobile first, cloud first", disse Satya Nadella, CEO da Microsoft.

[SAIBAMAIS]Com o Office 2016, o usuários conseguem simplificar a colaboração nos projetos, pois conta com co-autoria, incluindo digitação em tempo real no Word que permite ver as edições de outros ao mesmo tempo em que elas são feitas; e integração do aplicativo Skype com os apps rich client, que permitem que você troque mensagens instantâneas, compartilhe a tela, faça chats de voz ou vídeo já no próprio documento. Há ainda os grupos do Office 365, que são, agora, parte integrante do aplicativo de cliente Outlook 2016 e disponível nos dispositivos móveis.

Os novos aplicativos do Office 2016 estão disponíveis em 40 idiomas e exigem Windows 7 ou versões posteriores. Com início hoje, as assinaturas do Office 365 podem optar por fazer o download dos novos aplicativos do Office 2016. As assinaturas custam a partir de R$ 209. QUem não quer optar por esse sistema pode comprar a versão para apenas um PC por R$ 347.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação