Empresa de telefonia acaba com cobrança diferenciada entre operadoras

A companhia vai oferecer uma tarifa única para todas as chamadas realizadas para qualquer operadora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/10/2015 16:42 / atualizado em 30/10/2015 16:49

 AFP PHOTO / LLUIS GENE


A Tim anunciou, nesta sexta-feira (30/10), que vai acabar com a cobrança de tarifas diferenciadas entre as operadoras de telefonia. Dessa forma, todos os telefonemas terão o mesmo valor, o que pode significar o fim da adoção de vários chips para os usuários da empresa.

 

“Estamos acabando com a última barreira da telefonia móvel, que é o alto custo das chamadas para outras operadoras no pré-pago ou controle. Hoje, o valor médio de uma ligação entre usuários de operadoras diferentes é de R$ 1,50, quarenta vezes mais caro que uma chamada intrarrede – um preço muito elevado para o momento Brasil. O consumidor está se virando para economizar e a operadora tem que se virar também", disse Rogerio Takayanagi, CMO da TIM Brasil.

"Não será preciso se preocupar em gravar o nome dos parentes e amigos na agenda do celular com o ‘sobrenome’ da operadora a qual pertence a linha. Isso representa uma revolução na telefonia móvel”, completou Rogério. A operadora também promove uma mudança nos portfólio oferecido.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.