RED BULL PLAYER ONE

Brasiliense é um dos finalistas de League of Legends em torneio nacional

'A minha rotina é totalmente voltada ao jogo e a melhorar as táticas que uso. São de 10 a 12 horas de treino por dia', relata Murilo 'Takeshi' Alves

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2015 17:15 / atualizado em 09/11/2015 15:43

RedBull/Divulgação


Nada de equipes, estratégias ou táticas mirabolantes. O Red Bull Player One é um torneio nacional de League of Legends (LoL), o famoso jogo on-line de batalhas épicas, que tem o intuito de quebrar o ritmo das equipes tradicionais ao promover uma competição individual entre os jogadores. No próximo sábado (7/11), a segunda edição do campeonato quer revelar quem é o melhor jogador de LoL do Brasil e um dos finalistas e favorito ao título é o brasiliense Murilo “Takeshi” Alves, 22 anos.

 

Há um ano e meio jogando como mid - personagem que atua no meio do campo de batalha - da Keyd Stars, uma das equipes formadas especialmente para participar de competições de League of Legends, o jogador conta que está treinando pesado para o campeonato. “A gente mora em uma área chamada Game House, uma espécie de república onde os jogadores ficam para treinar. A minha rotina é totalmente voltada ao jogo e a melhorar as táticas que uso. São de 10 a 12 horas de treino por dia”, relata.

 

Além de ter duelado em cinco campeonatos brasileiros e em um torneio internacional, Murilo também participou da primeira edição do Red Bull Player One, no ano passado. “Perdi na final para um ex companheiro de time. Acho que eu não tinha muitas estratégias para usar. Como a gente costumava treinar juntos, ele acabou fazendo o que eu queria fazer. Então, agora, como eu já tive mais essa experiência, planejei estratégias novas e acho que consigo conquistar esse título.”

 

Na decisão, os oito melhores jogadores do Brasil se enfrentarão para derrotar Mylon, top laner - personagem que atua na parte de cima do campo de batalha - da PaiN, outra equipe formada especialmente para os torneios, e campeão da primeira edição. A final do Red Bull Player One será transmitida ao vivo, pelo site.

 

Com informações de Álef Calado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.