Tecnologia

Instagram da Vez: Barbie honesta de Nova York é "gente como a gente"

postado em 11/11/2015 19:13

Foi-se o tempo em que a clássica boneca Barbie era um símbolo de mulher inatingível, que além do corpo exageradamente modelado e longos cabelos loiros, "vivia uma vida" considerada ideal, com uma bela casa, carros elegantes e um namorado perfeito. A marca tem buscado deixar, nos últimos anos, o estereótipo de fragilidade de lado, com bonecas que seguem carreiras profissionais, por exemplo. Inclusive, no mês passado, um comercial faminista foi lançado para reforçar os novos caminhos do brinquedo, o que agrada milhares de fãs.

Tanto que, há duas semanas, algum deles criou o perfil Barbie Honesta de Nova York, bastante inspirado na vida real, que mostra a boneca vivendo na Big Apple e passando pelos perrengues do dia a dia, comuns a qualquer morador de cidades grandes.

A Barbie Honesta cai da escada de cara no chão quando tenta pegar o metrô, trabalha em uma área que não tem nada a ver com o que se formou na faculdade, odeia quando o guarda-chuva vira do avesso, reclama do preço do suco na lanchonete, ironiza o "date" do Tinder, vai ao supermercado, quebra o salto na rua e até fica entalada nas grades do bueiro. Mas, como ninguém é de ferro, depois de tudo isso, ela bebe uma taça vinho para descansar: gente como a gente.

O perfil tem apenas 21 fotos, mas já conta com mais de 46 mil seguidores. Confira algumas pérolas e identifique-se com as situações:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO7]

[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação