Tecnologia

Competição FileMaker escolhe o melhor aplicativo de negócios para novo iPad

Subsidiária irá premiar dois desenvolvedores e seus clientes com um iPad Pro cada um. As inscrições terminam nesta segunda (30/11)

postado em 30/11/2015 16:52

A FileMaker, susidiária Apple para banco de dados, lançou um concurso para eleger o melhor aplicativo de negócios para o novo iPad Pro. As inscrição terminam nesta segunda-feira (30/11).

[SAIBAMAIS]O app deve rodar na última versão do sistema operacional, o iOS 9 e alguns aspectos serão avaliados, como a aparência, que deve ter design compatível com a tela do iPad Pro. Facilidade de uso, nível de utilidade em negócios, mobilidade e aproveitamento das novas características do iPad Pro e do iOS 9 também serão itens importantes. Aplicativos com impacto ambiental positivo ou desenvolvidos por empresas com missão ecológica são incentivados.


Dois desenvolvedores e seus clientes serão premiados com um iPad Pro cada um, além de terem suas histórias publicadas nas mídias sociais e no novo blog da FileMaker. Se a inscrição ganhadora for autodesenvolvida (empresa cria um app para si própria sem um desenvolvedor ou um desenvolvedor cria um app para uso interno de sua empresa), ela ganhará dois iPads Pro.

As inscrições podem ser feitas aqui, onde também se encontra o regulamento da competição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação