'Só o amor é melhor que futebol', diz Neymar, novo membro de app de paquera

O jogador do Barcelona anunciou a participação na rede social em sua página no Facebook. A publicação foi curtida por mais de 50 mil usuários

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/12/2015 18:28 / atualizado em 08/12/2015 18:28

Facebook/Reprodução
 

Pense rápido: o que é melhor que futebol? Pelo menos para o craque Neymar, a resposta para essa pergunta é “amor”. O jogador de futebol é o mais novo usuário do aplicativo LOVOO, sensação na Europa, e publicou no Facebook sua estreia na rede social. “O que é tão bom quanto futebol? Amor! Encontre o amor”, escreveu.

Como aplicativo de paquera que é, o LOVOO é indicado para solteiros em busca de alguém para compartilhar interesses. Com quase 40 milhões de usuários, principalmente europeus, o app é gratuito e está disponível dispositivos iOS e Android.

 

Na plataforma, o recurso de bate-papo funciona tanto antes quanto após o match, aquele momento em que dois usuários sinalizam que gostam um do outro. Marcar um encontro ou se apaixonar depende só de quem estiver usando.

O LOVOO também tem recurso de localização e sugere pessoas mais próximas. Ele filtra a lista de acordo com interesses em comum (como acontece no Tinder), mas com um diferencial: o “radar ao vivo”. O app localiza os usuários mais próximos e mostra o que eles estão fazendo em tempo real, desde novas publicações a fotos.

 

Este ano, Neymar terminou um relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Pelo jeito, começar 2016 acompanhado não vai ser difícil. O cantor Lucas Lucco também entrou no clima da paixão e publicou o link de seu perfil no LOVOO com bastante humor.

 

Facebook/Reprodução

 

Uma internauta comentou: "Quando a fila é muito grande, o sistema não me deixa entrar para te dar um oi! Ainda hei de ser uma velhinha de 80 anos e continuar à espera de um dia poder falar contigo."

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.