Tecnologia

Descubra o que David Bowie estava fazendo quando tinha sua idade

Site responde o que o cantor, morto na segunda-feira (10/1), fez em cada ano de sua vida

postado em 12/01/2016 20:36

Aos 14 anos, o cantor inglês David Bowie, morto na segunda-feira (10/1) aos 69, em decorrência de câncer no fígado, recebeu convites de seis meninas para sair com ele no Dia dos Namorados. Aos 15, ele formou sua primeira banda ; The Kon-Rads ; e, aos 16, graduou-se no ensino médio.

Leia mais notícias em Tecnologia


Essas e outras informações sobre o que o astro da música fazia em cada idade de sua vida está disponível no site Supbowie.com. A página homenageou o artista contando o que ele fazia em cada um de seus 68 anos.

Site responde o que o cantor, morto na segunda-feira (10/1), fez em cada ano de sua vida

No site, há a pergunta ;What did David Bowie do at your age?; (;O que David Bowie fazia na sua idade?;). Ao responder a questão, surge um tópico sobre o cantor.

Quando se digita um número superior a 69 anos ; idade em que Bowie morreu ; aparece a mensagem: "Ele provavelmente é um astronauta. Ou um ser extraterrestre. Ou algo que não conseguimos compreender".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação