Tecnologia

Asus lança smartphone premium para concorrer com iPhone 6 no Brasil

Hellen Leite
postado em 25/03/2016 19:19

A gigante taiwanesa Asus anunciou, nesta sexta-feira (25/3), a chegada do Zenfone Zoom no Brasil. O smartphone Android tem como grande destaque uma câmera que conta com zoom óptico de 3x sem comprometer o design fino do dispositivo. Com investimento pesado em materiais topo de linha, o aparelho deluxe da Asus quer disputar o mercado de smartphones premium com a Samsung e Apple, atualmente líderes do mercado nacional.

Leia mais notícias em Tecnologia

Em termos de design de tela, o Zenfone Zoom não é muito diferente do seu antecessor, o Zenfone 2, e tem como ponto forte a câmera de alta resolução com zoom óptico de 13 megapixels para a captura de imagens com alta qualidade. Apesar da objetiva da câmera não se projetar para fora, como na Galaxy Camera, por exemplo, o dispositivo é audacioso ao colocar lentes de 28-84mm no aparelho com tela de 5,5 polegadas.

Além disso, há outros recursos interessantes no aparelho, que conta com um dispositivo de carregamento rápido de bateria, que vai de 0% a 60% em 39 minutos. O hardware inclui um processador de alto desempenho e duas opções de velocidade e armazenamento interno: 2,3GHz com 64GB e 2,5GHz com 128 gigas de espaço. A versão mais barata do dispositivo chega as lojas brasileiras por R$ 2.699.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação