Serviço de pagamento móvel Samsung Pay está disponível no Brasil

País é o primeiro da América do Sul a receber o aplicativo. Marca sul-coreana garante que o serviço funciona na maioria dos terminais de pagamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/07/2016 16:22 / atualizado em 19/07/2016 16:23

Samsung/Divulgação

O Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis, já está em funcionamento no país. O aplicativo funciona na maioria dos terminais de pagamento que aceitam cartões de crédito e débito. O Brasil é o primeiro país da América do Sul a receber o serviço.

 

Para usar o aplicativo, os usuários precisam cadastrar os cartões e, na hora do pagamento, autorizar por impressão digital e aproximar o celular do terminal de pagamento. Três níveis de segurança são usados para proteger os dados dos clientes: autenticação biométrica, geração de token e o KNOX.

 

O Samsung Pay está disponível nos modelos Galaxy S7, S7 edge, A5 (2016), A7 (2016), Note 5, S6 edge+, S6² e S6 edge² – smartphones que contam com as tecnologias necessárias para o funcionamento do serviço.

 

A marca sul-coreana firmou parceria com empresas como MasterCard, Visa, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa, Porto Seguro e Santander. A lista completa de parceiros que oferecem o serviço está disponível no site www.samsung.com.br/samsungpay.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.