Tinder se alia ao Spotify para unir pessoas com os mesmos gostos musicais

A mudança já começa a valer nesta terça-feira (20/9); para conectar as duas contas, os internautas devem ir até as configurações do Tinder e escolher as músicas e artistas que mais gostam

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/09/2016 20:04 / atualizado em 20/09/2016 20:27

Tinder/Divulgação
 

 

O gosto musical é um fator determinante na hora de você escolher uma companhia? Então agora será mais fácil encontrar a sua alma gêmea. É que nesta terça-feira (20/9), o aplicativo de encontros Tinder anunciou uma parceria com o Spotify. Com isso, os usuários do primeiro poderão curtir ou não o perfil de alguém com base em suas preferências musicais.

A mudança já começa a valer nesta terça. Para conectar as duas contas, os internautas devem ir até as configurações do Tinder. Feito isso, é hora de escolher as músicas e artistas que mais gostam. Na sequência, eles passarão a aparecer no seu perfil e serão utilizados pela rede social para lhe indicar pessoas que tenham o mesmo gosto.

Leia mais notícias em Tecnologia

Além disso, os usuários do app de encontros poderão escolher uma música tema para exibir no perfil. "É aquela simples faixa que conta a sua história. Aquela canção que você não consegue tirar da cabeça. Onde a letra da sua vida encontra o ritmo da sua alma", definiu o Tinder em seu blog oficial. A empresa responsável pela rede social lembrou ainda que a música tema pode ser alterada depois: "assim como você muda", concluiu.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.