SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Razer compra THX, empresa audiovisual fundada por George Lucas

Os negócios na área de tecnologia de áudio seguirão critérios próprios para fechar acordos e prestar serviços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 09:00 / atualizado em 20/10/2016 20:01

Razer/Divulgação
 

A Razer, empresa de dispositivos conectados e software para gamers, adquiriu a maior parte dos ativos da THX Ltd. A companhia audiovisual, criada pelo cineasta George Lucas e responsável por diversos projetos de jogos, entre eles Need For Speed Underground, manteve a gestão e os empregados. Os detalhes financeiros do negócio, fechado no início deste mês, não foram revelados.

 

A THX atuará como uma startup com gerência própria e sem relação com as atividades da Razer. Além disso, os negócios na área de tecnologia de áudio seguirão seus próprios critérios para fechar acordos com outras produtoras, prestadores de serviços e parceiros financeiros, sem envolvimento da californiana.

 

De acordo com o CEO da Razer, Min-Lian Tan, o foco da THX segue atrelado à expertise da empresa em certificações, otimização de áudio e desenvolvimento de propriedades intelectuais. "Essa aquisição nos permitirá reforçar a liderança da Razer no mercado de games e estendê-la para outras áreas do universo do entretenimento, e capacitará a THX a se desenvolver como um potência global, de maneira independente", afirma Tan.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade