SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Nova linha Positivo Stilo traz modelos ultrafinos de alta conectividade

Com tela de 14 polegadas, as duas versões medem 19,9mm e 17,9mm

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 11:00 / atualizado em 20/10/2016 19:57

Positivo/Divulgação

A Positivo anunciou na quarta-feira (19/10) o crescimento da família de notebooks, com dois modelos ultrafinos: Stilo e o Stilo One. Já disponíveis para compra com preço sugerido a partir de R$ 1.199. Os novos equipamentos possuem acabamento com efeito brilho radial, na cor cinza escuro. De acordo com a empresa, uma das características da renovada linha é a leveza, devido ao seu design ultrafino, com espessuras de apenas 19,9mm e 17,9mm, respectivamente.

 

O Stilo XC3650, é equipado com processador Intel Celeron Dual-Core, tela de 14 polegadas, Windows 10, 4GB de memória RAM, 500GB de armazenamento e duas portas USB 3.0, sendo uma USB Energy (que permite carregar um dispositivo extra mesmo com o notebook desligado). Há também, a disponibilidade de aparelhos com Windows 10 ou Linux, processadores Celeron Dual-Core ou Pentium Quad-Core e memória de até 8GB.

 

Já a Stilo One, vem com 1TB de armazenamento extra na nuvem, gratuito por dois anos (resultado de uma parceria firmada com a Microsoft), Intel Pentium Braswell Quad-Core, 32GB de memória flash integrada, tela de 14 polegadas, Wi-Fi, Bluetooth, USB e HDMI. O microfone agora é digital, de alta performance e está posicionado junto à tela para melhorar a captação do som e reduzir o impacto dos ruídos de digitação. O touchpad também ganhou melhorias e foi ampliado em 20%, oferecendo mais conforto para uso sem o mouse

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade

publicidade