Tecnologia

South Park: A Fenda que Abunda Força chega em 17 de outubro

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game ainda não tem preço definido

postado em 19/05/2017 18:05

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game ainda não tem preço definido

A Ubisoft anunciou nesta semana que a aguardada sequência do game de South Park estará disponível mundialmente em 17 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Fenda que Abunda Força chega três anos após The Stick of Truth, um dos jogos mais premiados de 2014. A produtora ainda não divulgou os preços oficiais, nem a data de pré-venda.

[SAIBAMAIS]Quem adquirir A Fenda que Abunda Força de forma antecipada receberá o The Stick of Truth gratuitamente e um exclusivo assistente para usar durante o gameplay, Towelie: Seu Amigo Gamer. O personagem dará dicas e fará comentários valiosos ; e hilários ; aos jogadores em momentos chaves do jogo.

Com o crime crescendo em South Park, as ruas nunca estiveram tão perigosas. Na medida em que o sol se põe sobre a cidade americana, a destruição e o caos desencadeiam um reinado de terror e o submundo ganha vida. Eric Cartman aproveita a oportunidade e cria o que chama de a melhor franquia de super-heróis: a Guaxinim & Amigos, que tem ele próprio como o grande líder Guaxinim.

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game ainda não tem preço definido

Todo super-herói tem uma história, e com os personagens de Guaxinim & Amigos não é diferente. Entrando nas missões como o Garoto Novato, por exemplo, os jogadores descobrirão seu passado, montarão fantasias e combinarão poderes flatulentos em inúmeras classes de heróis para criar seu próprio personagem. Já o novo sistema de combate de A Fenda que Abunda Força, oferece oportunidades únicas para dominar o tempo e o espaço no campo de batalha, com um renovado sistema de ataque que dá total liberdade para a construção de equipamentos para as lutas.

Confira o trailer de divulgação

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação