Guess lança smartwatch com compatibilidade para dispositivos iOS e Android

Sem previsão de lançamento no Brasil, o relógio inteligente tem preço sugerido, no Estados Unidos, de US$ 199

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/06/2017 17:20

Guess/Divulgação
A Guess, empresa de roupas e acessórios pessoais, acaba de lançar o primeiro smartwatch da marca, o Connect. O dispositivo é compatível com aparelhos com sistema operacional iOS ou Android. A conexão — via bluetooth — é feita por meio de um aplicativo da empresa, que controla as configurações do relógio de acordo com as preferências do usuário. Ainda sem data de lançamento no Brasil, o vestível tem preço sugerido, nos Estados Unidos, de US$ 199.

 

O Connect permite receber notificações de chamadas, mensagens, e-mails e alertas de redes sociais. O relógio também pode ser ativado por controle de voz para efetuar e receber chamadas, enviar mensagens, ativar GPS, receber alertas de calendários e agendas, acessar a câmera e qualquer outro aplicativo com comando de voz disponível no celular. Uma função exclusiva para aparelhos com iOS é o controle de music play, que permite a ativação de playlists, troca e pausa de músicas no celular através do relógio.

Guess/Divulgação
 

Com tela tap glass, o dispositivo conta com um alarme que dispara quando o smartphone estiver fora de alcance, além de funções como find your phone e controle de configurações de volume e vibração. Com vida útil aproximada de dois anos, a bateria analógica do relógio, carrega, segundo a marca, em duas horas e a carga dura até cinco dias.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.