Turismo

Personagens de canal infantil ganham vida em resort nas Bahamas

postado em 09/05/2012 11:26


Os personagens do Cartoon Network vão animar a garotada no Atlantis Paradise Island Resort, nas Bahamas. As festividades de verão irão de 25 de maio a 3 de setembro. Os hóspedes poderão conhecer antecipadamente elementos da marca da premiada série de animação Adventure Time, incluindo atividades especiais na piscina e refeições temáticas em um dos pontos mais famosos do Atlantis, o restaurante Seagrapes.

Outras experiências incluem: um desfile de personagens fantasiados pela Marina Village com as estrelas do Cartoon Network; cenas da nova e aguardada série Ben 10: Omniverso; uma apresentação repleta de estrelas com a banda Gym Class Heroes em 1; de junho; e os hóspedes serão convidados a participar do Cartoon Network Studios Fantasy Camp, que ocorre no início de agosto, com os membros do estúdio ganhadores do Emmy Award.

"Estamos entusiasmados por sermos parceiros do Cartoon Network novamente neste verão. Contaremos com a programação do resort, bem como com um acampamento de verão", disse George Markantonis, presidente e diretor-gerente da Kerzner International, nas Bahamas. "O Atlantis se orgulha por oferecer entretenimento familiar, e esperamos que nossos hóspedes desfrutem desta experiência."

Para mais informações visite: .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação