Turismo

Hotel Hub Porteño em Bueno Aires traz promoções até fim de outubro

Juliana A. Saad, Especial para o Correio
postado em 26/09/2012 13:30


Nova opção na Recoleta, o hotel Hub Porteño abriu as portas com um serviço igual ao dos melhores hotéis, mas imprimindo uma atmosfera menos formal, mais acolhedora, uma experiência exclusiva. Cada uma de suas espaçosas suítes é decorada de maneira diferente, todas com a marca da sofisticação e do conforto impressas em detalhes como lustres de cristal nos banheiros e decoração que mescla antiguidades, requinte e tecnologia.

O restaurante Tarquino, sob a chefia de Dante Liporace, pratica o que o jornal La Nacion chamou de "nueva cocina" argentina, com técnicas de vanguarda. O Hub oferece ainda um serviço de concierge à la carte, com propostas de cursos de arte, passeios e gastronomia, entre outros. O hotel apóia uma experiência integral, com muitas das atividades explicadas ou guiadas por professores universitários ou especialistas em arte.

Serviço:
Hub Porteño

R. Rodriguez Peña 1967
Recoleta - Buenos Aires/ Argentina
Diária suíte double: a partir de US$ 320 (baixa temporada - até fim de outubro)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação