Turismo

Sea World apresenta, em maio, espetáculo com os personagens de Madagascar

O musical de 20 minutos apresenta uma divertida aventura de Alex, Glória, rei Julien, Mort e os pinguins durante as férias

postado em 19/02/2013 11:10
O musical de 20 minutos apresenta uma divertida aventura de Alex, Glória, rei Julien, Mort e os pinguins durante as fériasO SeaWorld Parks & Entertainment fechou uma parceria com a DreamWorks Animation SKG e, a partir de maio, os parques Busch Gardens Tampa e SeaWorld San Diego vão contar com mais um grande espetáculo para o público: os personagens do filme Madagascar vão garantir a diversão dos visitantes de ambos os parques com o show Madagascar Live! Operation: Vacation.

O musical de 20 minutos apresenta uma divertida aventura de Alex, Glória, rei Julien, Mort e os pinguins durante as férias. O espetáculo é embalado por músicas de rock e pop tocadas por uma banda ao vivo, incluindo canções clássicas e originais. Além disso, os visitantes poderão encontrar com personagens e cumprimentá-los e adquirir lembranças exclusivas dos parques.

[SAIBAMAIS]O Busch Gardens Tampa e o SeaWorld San Diego serão os únicos parques temáticos dos Estados Unidos onde os fãs poderão se encontrar com os incríveis animais do Madagascar ao vivo. Na Flórida o show estreia no dia 18 de maio e na Califórnia, em 15 de junho. A companhia pode, ainda, incluir o show nos outros parques da família SeaWorld futuramente.

Bilheteria
;O público do mundo inteiro se encantou pelos personagens do Madagascar, e o SeaWorld e Busch Gardens são os locais perfeitos para as famílias desfrutarem dessa experiência de entretenimento ao vivo; afirma Kerry Phelan, Head of Worldwide Licensing & Consumer Products da DreamWorks Animation. ;A equipe de criação dessa versão exclusiva do ;Madagascar Live!” fez um trabalho incrível ao trazer esse espetáculo das telas para os palcos;, acrescenta.

;Ambos os parques divertem e inspiram os nossos visitantes a cuidar dos animais;, disse Scott Helmstedter, chefe de criação do SeaWorld Parks & Entertainment. ;Da mesma forma, os filmes Madagascar também inspiram os amantes de animais, porém de uma forma diferente, com um humor inconfundível. Nós recebemos esses personagens de braços abertos e estamos ansiosos para trabalhar com a DreamWorks Animation neste divertido e engraçado show;, complementa.

Madagascar é uma das franquias de filmes de animação CG (computação gráfica) mais bem sucedidas de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 1,8 bilhões em bilheterias do mundo todo. Em 2012, o filme "Madagascar 3: Europa Most Wanted" arrecadou mais de US$ 740 milhões em bilheteria mundial, tornando-se o filme de maior sucesso da série.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação