Turismo

Cruzeiro percorre, em junho, belas paisagens entre São Petersburgo e Moscou

O navio AmaKatarina apresenta a Rússia por meio de rios e lagos e mostra belezas naturais e cidades históricas do tempo imperial

postado em 28/02/2013 11:20
Palácio de Catarina

Dos 11 dias de viagem, quatro são dedicados a São Petersburgo, a capital dos czares, a mais charmosa das cidades russas. Sempre hospedados no AmaKatarina, esses dias na cidade de Pedro, o Grande e de Catarina serão preenchidos com atividades, como city tour a Peterhof, Palácio no Golfo da Finlândia, com seus famosos jardins imitando Versailles, visita ao Museu Hermitage, ao Palácio de Catarina, além de espetáculo de balé no Hermitage.

Em plena primavera russa, essa viagem segue pelo Volga e seu sistema de canais e também pelos lagos Onega e Ladoga, às margens dos quais estão cidades antigas e charmosas, proporcionando encontro com a história e cultura locais. Em Svirstroy, por exemplo, está programado um shashlyk, o churrasco russo, e também a visita a uma típica família da região. Já em Yaroslavl haverá visita ao Monastério da Transfiguração, do século 12 e ao Museu de Arte Russa; em Uglich a atração são as Câmaras do Príncipe Dimitri. Em Moscou, mais dois dias a bordo do AmaKatarina e tours programados ao Kremlin, a Bow Hill e ao famoso Metrô.

O AmaKatarina, da AmaWaterways, inaugurado em 2012, é um navio de luxo para 212 hóspedes que dispõem de cabines espaçosas - 106 no total, 76 delas com varandas e quatro suítes, com banheiro com chuveiro separado e amenidades, inédito em navios, na Rússia. Além de: bar/nightclube, salão e restaurante com janelas panorâmicas.

A viagem com saída em 12 de junho inclui: 11 noites de cruzeiro, todas as refeições, vinho, cerveja e refrigerantes nos jantares, coquetel e jantar de boas vindas, tours guiados em cada parada. Preço por pessoa: a partir de R$ 4.998.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação