Turismo

Companhia aérea oferece voo para Paris em avião com suíte privativa

Parte do projeto Best & Beyond da Air France, as mudanças têm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo

postado em 12/01/2015 18:55
Parte do projeto Best & Beyond da Air France, as mudanças têm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo

O primeiro avião equipado com as novas cabines da Air France, o Boeing 777-200, decolou na manhã desta segunda-feira (12/1) de Paris com destino a São Paulo. Programado para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos às 19h20, o voo AF456 traz os lançamentos da companhia e embarca de volta para a capital francesa às 21h25 (voo AF459).

Parte do projeto Best & Beyond, as mudanças têm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo. A principal delas é implementação da classe Premium Economy, uma econômica renovada, com mais espaço para as pernas (tem 97cm de distância entre uma poltrona e outra), novas almofadas, encostos de cabeça ergonômicos, uma mesa maior e novas funcionalidades, como uma tomada elétrica e telas touch screen mais largas. O serviço de refeições a bordo inclui um segundo prato quente e uma nova oferta gourmet (doces, sorvetes). Com 40% mais espaço que a Classe Econômica, a opção é mais confortável, mas ainda acessível.

Na Classe Business, os passageiros podem reclinar a poltrona em 180;, transformando-a em uma cama de 196cm, e ainda contam com uma estrutura em curva ao redor da poltrona, para dar mais privacidade, mesa ajustável e vários porta-coisas. Tem 25% a mais de espaço que as atuais.

Parte do projeto Best & Beyond da Air France, as mudanças têm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo

Por fim, a luxuosa suíte La Premi;re oferece ainda mais privacidade aos usuários, com uma cortina de isolamento que pode ou não ser fechada, assento e braços totalmente reclináveis, tela touch screen de 24 polegadas e, de presente, um nécessaire de cosméticos Givenchy.

Além de São Paulo, que conta com 14 voos semanais, Rio de Janeiro, com 13, e Brasília, com três frequências (na segunda, na quarta e na sexta) também vão ver as novidades implementadas até o final de 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação