Empresa aérea inaugura hoje rota sem escalas de Brasília para Buenos Aires

O voo JJ8126 será operado aos domingos, quartas, sextas e sábados, partindo de Brasília às 21h15 e chegando ao aeroporto de Ezeiza/Buenos Aires à 1h da manhã

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/07/2015 17:45



A TAM inaugura, nesta sexta-feira (3/7), uma nova rota internacional, desta vez entre Brasília e Buenos Aires, na Argentina. Depois das frequências diretas para Miami e Orlando, esta é a terceira rota internacional regular da companhia a partir da capital federal brasileira. O lançamento vai melhorar a conectividade entre a Argentina e diversas cidades no Norte e Nordeste do Brasil, facilmente conectadas pela TAM no aeroporto de Brasília.

O voo JJ8126 será operado aos domingos, quartas, sextas e sábados, partindo de Brasília às 21h15 e chegando ao aeroporto de Ezeiza/Buenos Aires à 1h da manhã (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8127 será operado aos domingos, segundas, quintas e sábados, com saída de Buenos Aires às 5h15 e chegada à capital federal brasileira às 8h47 (hora local). Todos os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 passageiros.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.