Turismo

Operadora de cartões lança plataforma para reservas de passagens aéreas

Estudo feito pela empresa revelou que passagens aéreas estão na segunda posição dos itens mais comprados pela internet

postado em 17/07/2015 18:15

Pensando no conforto dos clientes, a MasterCard lançou uma plataforma on-line que permite reservar e comprar passagens aéreas para viagens nacionais e internacionais. Além dos tíquetes, o cliente pode utilizar o Serviço de Viagens para reservar hotéis, alugar carros e comprar pacotes personalizados.

[SAIBAMAIS]Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil diz que o conteúdo da plataforma foi pensado especialmente para o mercado brasileiro. "Consideramos parceiros e destinos importantes para o público, além de integrar fatores indispensáveis para os usuários, como parcelamento em até seis vezes", comenta. O dirigente revela ainda que a plataforma "conta com as principais companhias aéreas que servem o Brasil e o mundo".

Os clientes de todas as bandeiras da operadora contam com o serviço. Porém, donos de cartões Black e Platinum dispõem de alguns benefícios a mais, como early check-in (entrada do hóspede antes do horário reservado), late check-out (saída do hóspede depois do horário previsto), upgrades de quarto e cafés da manhã como cortesia.

Segundo estudo da empresa, as passagens aéreas estão na segunda posição dos itens mais comprados pela internet. A MasterCard pensa, ainda, em disponibilizar ao usuário a possibilidade de utilizar pontos do Rewards, programa de fidelidade da operadora, para reservar viagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação