Disney revela detalhes de parque temático que vai inaugurar na China

Entre as novidades anunciadas, está a Disneytown, que inclui o Walt Disney Grand Theatre, onde será exibida a primeira produção da Broadway em mandarim

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2015 18:47 / atualizado em 21/07/2015 18:47

Shangai Disney Resort/Divulgação
 

A Disney divulgou alguns detalhes sobre seu novo parque temático na Ásia, o Shaghai Disneyland Resort. A inauguração está prevista para o período da primavera do ano que vem e o empreendimento pretende misturar a magia do parque norte-americano com a cultura chinesa.

 

Entre as novidades anunciadas, estão dois hotéis (um deles temático, baseado na animação Toy Story); uma área de compras, com praça de alimentação e entretenimento, a Disneytown, que inclui o Walt Disney Grand Theatre, onde será exibida a primeira produção da Broadway em mandarim (O Rei Leão); e uma área de jardins com um lago brilhante, chamada de Wishing Star Park.

 

Serão seis áreas temáticas: Adventure Isle, Gardens of Imagination, Tomorrowland, Treasure Cove, Mickey Avenue e Fantasyland, com o Enchanted Storybook Castle, o primeiro castelo a apresentar todas as princesas da Disney.

 

Esse será o terceiro empreendimento da Disney no continente, que também tem parques em Hong Kong e no Japão.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.