Turismo

Iberia reduz preço de passagens e dá descontos segundo seu gosto musical

Nessa promoção, que vale até dia 11/8, os internautas testam o perfil musical pelo Spotify e podem ganhar bônus de até 50 euro s em passagens

postado em 06/08/2015 13:22

Nessa promoção, que vale até dia 11/8, os internautas testam o perfil musical pelo Spotify e podem ganhar bônus de até 50 euro s em passagens

A campanha publicitária ;Hola! Olá!”, da companhia aérea espanhola Iberia, apresentou mais uma ação de incentivo a viagens entre Brasil e Europa. Até o próximo dia 12/8, passagens aéreas para voos saindo do Brasil estão com tarifas reduzidas.

Os voos adquiridos na promoção devem ter a ida a partir de setembro deste ano e o retorno até o final de março do ano que vem. No site da empresa, você escolhe como destino cidades europeias como Roma, Madri, Lisboa, Barcelona, Paris e Londres.

[SAIBAMAIS]Quem escolher voar com a Iberia pode aproveitar, ainda, uma experiência interessante relacionada à música. A empresa percebeu que o gosto musical diz muito sobre os clientes. Pensando nisso, uniu-se ao serviço de streaming Spotify e lançou o Iberia Music. O serviço dá descontos em voos operados pelo Grupo Iberia (Iberia, Iberia Express e Air Nostrum).

Como funciona

Por meio de um link do Facebook, o usuário acessa a conta do Spotify. Em poucos segundos, o aplicativo detecta os gêneros musicais mais escutados por ele e gera opções de destino que possam interessá-lo.

Ao escolher um deles, o internauta informa o continente de origem e, em seguida, recebe um código que vai apresentar no momento da compra do bilhete. Os trechos espanhóis têm desconto de 10 euros, enquanto destinos europeus são 20 euros mais baratos. Em voos de longa distância, 50 euros são oferecidos.

A promoção vale até 11 de agosto para usuários ativos do Facebook. Para testar seu perfil musical e ganhar descontos, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação