Florianópolis é o destino nacional favorito dos solteiros, diz pesquisa

A maior parte dos homens e das mulheres viajam mais a turismo do que a negócios e preferem ficar em hotéis e pousadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/08/2015 20:00 / atualizado em 11/08/2015 19:55

Carlos Silva
 

O site de pesquisa de viagens Kayak, junto à plataforma de relacionamento on-line Par Perfeito, fizeram um levantamento para descobrir os hábitos dos viajantes solteiros. O estudo foi feito com 3.100 usuários e é dividio por gêneros.

 

Para ambos os sexos, o destino nacional favorito - que eles podiam escolher da lista de cidades mais buscadas no Kayak - é Florianópolis (SC), com 26% da preferência das mulheres e 32% dos homens. Depois da capital catarinense, para elas, as queridinhas são Rio de Janeiro (17%) e Fortaleza (15%). Para eles, a cidade cearense vem antes da carioca, com 16% e 13%, respectivamente.

 

A maior parte dos homens e das mulheres viajam mais a turismo do que a negócios e preferem ficar em hotéis e pousadas do que em outros tipos de hospedagem, como casa de amigos e campings.

 

Ao responderem à pergunta "o que faria você viajar no próximo feriado prolongado?", 56% dos homens disseram que basta encontrar outro solteiro que tope a aventura. 39% das mulheres concorda. Mas a resposta mais votada entre elas (45%) foi "dinheiro, afinal, para viajar basta ter grana". 

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.