Fotógrafo do ano: Concurso elege as melhores fotos de viagens

Concurso oferece prêmio para os melhores fotógrafos viajantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2015 18:25 / atualizado em 01/09/2015 18:31

TPOTY/Divulgação
 

Tirou boas fotos nas suas últimas férias? Fique de olho! Você pode ganhar um prêmio bem legal com elas. O Travel Photografer Of The Year (TPOTY) é um concurso que elege as melhores fotografias de viagens (amadoras ou profissionai), tiradas ao redor do mundo.


A premiação é uma das mais concorridas e disputadas do ramo fotográfico. Fotógrafos de mais de 100 países se inscrevem para participar, todos os anos. O site do evento relata que o TPOTY é muito mais do que simples prêmios. “Nos últimos três anos, nossa exibição no Reino Unido reuniu cerca de 127 mil visitantes. Guias turistícos estão se preparando para um crescimento significante nestes números.”


Fotógrafos que alcançaram o sucesso graças ao TPOTY tiveram seus trabalhos expostos ao redor do mundo. Os cliques são julgados por uma equipe de profissionais experientes, conhecidos pela integridade e seriedade de seus trabalhos. O britânico Philip Lee Harvey, famoso pelos trabalhos na revista National Geographic Traveller e na rede de televisão britânica BBC, foi o ganhador da edição 2014 da premiação.


As inscrições para a edição deste ano se encerram em 30 dias. Para cadastrar a sua foto, basta escolher entre uma das categorias, dar uma olhada nas regras, selecionar as imagens e realizar o pagamento da taxa, que pode custar até 15 libras, cerca de R$ 84.


Com informações de Álef Calado.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.