Cristiano Ronaldo inaugura hotel ultramoderno na Ilha da Madeira

A estrutura tem uma suíte que leva o nome do craque. Os hóspedes podem brincar no PlayStation e usar óculos de realidade virtual, além de se exercitar com um treino desenvolvido pelo jogador

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/07/2016 12:20 / atualizado em 05/07/2016 11:24

Pestana CR7 Funchal/Divulgação

O craque Cristiano Ronaldo, que está batendo um bolão na Eurocopa, liderou o projeto de um hotel ultramoderno, o Pestana CR7, na Ilha da Madeira, em Portugal. O empreendimento foi inaugurado em 1º de julho com a proposta de fisgar os hóspedes aficionados por tecnologia e por um estilo de vida ativo. “Este projeto foi feito em especial para as novas gerações", afirma o acionista do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana.

 

Os 49 quartos do hotel têm Apple TV (televisor inteligente de 49 polegadas), ligação de áudio via Bluetooth e cabo HDMI à televisão e carregadores USB duplos nas cabeceiras. A suíte Cristiano Ronaldo promete atrair fãs e curiosos: inclui PlayStation 4 com óculos de realidade virtual e jogos, além de equipamento para treinar de acordo com uma série de exercícios desenvolvida pelo craque.

 

Pestana CR7 Funchal/Divulgação

Além de atributos comuns a hotéis de luxo da região, como piscina na cobertura, bartenders à disposição e uma vista privilegiada para a cidade e a marina do Funchal, o hotel tem um programa de exercícios personalizado, o Get In Shape, e um ginásio ao ar livre.

 

Há previsão de abertura de mais quatro hotéis da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels: em Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Via de Madrid e Nova York (perto da Times Square).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.