Azul anuncia mais de 200 voos e rotas extras durante o Carnaval

Operação especial em fevereiro e março chegará a 35 destinos atendidos. Rotas temporárias envolvem Brasília-Salvador, Curitiba-Salvador, entre outras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/01/2017 17:41

Azul/Divulgação
 

A Azul acrescentará mais de duzentos voos extras para o Carnaval. A novidade para este ano são as novas rotas temporárias da companhia para o período das festas: Brasília-Salvador, Curitiba-Salvador, Curitiba-Cuiabá e São Paulo (Viracopos)-São Luís. A oferta complementar entra em vigor na segunda quinzena de fevereiro e segue até o começo de março, com pico entre os dias 24 e 1º.
 

Salvador, Porto Seguro e Rio de Janeiro — que historicamente recebem um grande volume de turistas para o Carnaval — estão entre as cidades com maior número de voos extras. Nos aeroportos com maior movimento, a Azul terá equipes a mais para suprir toda a demanda esperada.
 
A relação geral de cidades que receberão voos extras de Carnaval da Azul envolve São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Presidente Prudente, Teresina, Recife, Porto Velho, Manaus, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Salvador, Florianópolis, Fortaleza, Cabo Frio, Natal, Porto Seguro, Fernando de Noronha, Campo Grande, Ilhéus, Brasília, São Luís, Belém, Maceió, Porto Alegre, Goiânia, Vitória da Conquista, Dourados, Juazeiro do Norte, Petrolina, Teixeira de Freitas, Santarém, Três Lagoas, Ipatinga e Montevidéu (Uruguai).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.