DIVERSÃO

Hot Beach é nova atração aquática da cidade de Olímpia, em São Paulo

Sem data definida, parque será inaugurado no primeiro trimestre deste ano. O empreendimento é mais um ponto de diversão para quem gosta do turismo de águas quentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/02/2017 09:00 / atualizado em 10/02/2017 14:36

Hot Beach Olímpia/Divulgação

 

O novo parque de diversões aquáticas Hot Beach chega a cidade de Olímpia, em São Paulo, no primeiro trimestre de 2017. Os preparativos já estão no fim, mas ainda não há data definida para a inauguração. O novo atrativo vem somar esforços com outro complexo, o Thermas dos Laranjais — que tem mais de 50 atrações para a família —, na busca pelo título de capital brasileira dos parques aquáticos.

 

Para agradar toda a família, as atrações do Hot Beach são democráticas: suaves, moderadas e radicais. O Rio Lento é uma delas, em que é possível interagir até do lado de fora — um atirador de água permite molhar quem está no brinquedo. Já na megapraia, o turista pode pegar uma “onda” ou relaxar nas areias branquinhas do atrativo.

 

Cheios de opções

Thermas dos Laranjais/Divulgação

Em Olímpia, a diversão continua no Thermas dos Laranjais. O parque aquático oferece atrações como uma piscina de ondas, toboáguas, piscinas de surfe, rio lento de corredeira, parques infantis, entre outras áreas de lazer.

 

Deixe Olímpia te levar

Unindo esforços para atrair ainda mais turistas a Olímpia, os empreendimentos Hot Beach Olímpia e Thermas dos Laranjais criaram a campanha “Deixe Olímpia te levar”. Além do slogan, as empresas criaram a página Sou Olímpia, no Facebook, para mostrar — em vídeos e fotos — o que pode-se esperar dos dois parques.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.