Violência

Polícia prende três suspeitos de participarem de mega-assalto em Araçatuba

Ao todo, cinco pessoas foram presas acusadas de participação no crime no interior de São Paulo. Um casal havia sido capturado na segunda-feira (30)

Cristiane Noberto
postado em 31/08/2021 17:31
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

Três homens foram presos nesta terça-feira (31/8) suspeitos de participarem do mega-assalto a bancos na madrugada de segunda (30) em Araçatuba, interior de São Paulo. Dois dos suspeitos foram capturados em Piracicaba, ao dar entrada em um hospital para tratar de ferimentos de balas de grosso calibre. O outro homem foi detido em Campinas.

Segundo a Polícia Militar de Araçatuba, um dos homens foi baleado no ombro e está fora de perigo. O outro suspeito está com ferimento grave no abdômen. O homem capturado na capital foi rastreado pela Polícia Civil e admitiu a participação no crime. Na segunda (30), um casal foi detido e confessou atuar como olheiro dos bandidos.

De acordo com o Capitão Tropaldi do Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10) de Araçatuba, nenhuma das pessoas que estão internadas na Santa Casa de Araçatuba tem ligação com a quadrilha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação