Brasil

Grávida baleada na cabeça em São Paulo tem morte cerebral confirmada

postado em 10/01/2013 19:01
A grávida de nove meses que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Paulo teve morte cerebral constatada na tarde desta quinta-feira (10/01).



A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (10) o retrato falado de um dos suspeitos de atirar contra Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, grávida de nove meses, em São Paulo. De acordo com depoimento de uma testemunha, o suspeito é um jovem de aproximadamente 19 anos, de 1,75 metro, cabelo raspado e rosto fino.

O bebê da secretária Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, que nasceu após uma cesariana, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal nesta manhã, mas ainda não há previsão de quando ela deixará o hospital.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (8/01). Quando Daniela chegava do trabalho, no bairro Parque Munhoz, Zona Sul de São Paulo, ao estacionar o carro, dois homens em uma moto abordaram o veículo e atiraram contra a secretária. Eles fugiram sem levar nada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação