A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo registrou oficialmente como suspeita a morte do cantor Chorão. O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6/3) em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a morte tenha sido causada por uso de medicamentos ou outras substâncias.
Peritos do Instituto de Criminalística encontraram um pó branco que aparentava ser cocaína e garrafas de bebida alcoólica espalhadas pelo local. Muitos pertences do cantor estavam espalhados pelo chão e havia marcas de sangue pelas paredes.
A Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve dar novas informações sobre as investigações no fim da tarde.
[SAIBAMAIS]O filho do cantor, Alexandre Abrão, compareceu, por volta das 14h30, ao Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clínicas de São Paulo para a liberação do corpo. O velório do vocalista do Charlie Brown Jr será no Ginásio Arena Santos, na Avenida Rangel Pestana. O local tem capacidade para cinco mil pessoas e a cerimônia está prevista para às 20h. O sepultamento está marcado para às 15h de quinta-feira, no Memorial Necrópole. As informações são da Prefeitura de Santos.
O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão social da Vila Belmiro para a despedida do cantor. O clube emitiu um comunicado informando que, na próxima partida, o time fará um minuto de silêncio pelo músico e usará uma faixa de luto em campo. "Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário", lembra o comunicado.