Brasil

Alvará de academia que explodiu em SP está em dia, diz prefeitura

O incidente deixou 11 vítimas: duas mortes e nove feridos

postado em 17/05/2014 20:53
O incidente deixou 11 vítimas: duas mortes e nove feridos
A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, disse que a academia que explodiu na manhã deste sábado (17/5) tem alvará de funcionamento e que o documento está em dia. Das 11 pessoas atingidas, duas não resistiram: as vítimas fatais foram a professora de natação Helni Alves, 24 anos, e um vizinho da academia, Marcos Aparecido Pardim, 51, no bairro Pauliceia. As informações são do Capitão Agassi, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Globo News. Um dos feridos foi encaminhado para o hospital em estado grave. Entre os que ficaram com escoriações, há uma criança de 2 anos.

Em coletiva de imprensa no começo da tarde, os bombeiros informaram que provavelmente um vazamento de gás deu origem à explosão - a perícia deve confirmar essa hipótese. Os militares encerraram a procura de vítimas, entre os escombros da academia, por volta de 14h30. Prosseguem, contudo, a remoção de entulhos. O prédio da academia não corre risco de desmoronar. Seis casas na vizinhança foram atingidos pela explosão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação