Brasil

Chuvas em MG: cratera engole caminhão e criança está desaparecida

O buraco se abriu na LMG-806, no Bairro Monte Verde, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada; três pessoas morreram

postado em 14/12/2016 21:20
Bombeiros encerram buscas por criança desaparecida em cratera, em MG
O Corpo de Bombeiros encerrou, no início da noite desta quarta-feira (13/12), as buscas por uma criança que desapareceu na cratera que se abriu na LMG-806, no Bairro Monte Verde, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante a madrugada. Ela estava dentro de um caminhão junto com outras quatro pessoas. Três pessoas morreram e o motorista foi resgatado e internado no Hospital João XXIII.

De acordo com o Corpo de bombeiros, as ações foram suspensas por causa do período noturno. A medida foi tomada para dar segurança aos militares. As buscas devem ser retomadas no início da manhã desta quinta-feira (14/12).

[SAIBAMAIS]A cratera se abriu com o rompimento da galeria que passa sob o trecho da rodovia, na altura do km 05. O motorista do caminhão, Bruno Diniz, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis, de onde foi transferido para o Hospital João XXIII. Ele contou que estava com outras quatro pessoas no veículo.

No início da tarde, os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher vítima da tragédia. Ela estava dentro do córrego, que a arrastou por alguns metros. Pouco antes das 10h, os bombeiros já tinham encontrado o corpo de uma outra mulher preso em uma árvore a cerca de 200 metros do local da queda do caminhão. O corpo já foi retirado do local pelos militares.

Junto a uma das mulheres, foi encontrada uma bolsa com objetos infantis. Os militares vasculham o córrego em busca da criança. Segundo o motorista do caminhão, além dele estavam duas mulheres, uma criança e um homem. Uma moto também foi retirada do local. O terceiro corpo foi encontrado dentro da cabine do caminhão.

[VIDEO1]

Por João Henrique do Vale, do Estado de Minas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação