postado em 31/01/2017 19:34
A internet nunca perdoa. Na prisão de Eduardo Cunha (PMDF-RJ), em outubro do ano passado, Lucas Valença, o hipster da Federal não passou despercebido enquanto escoltava o ex-presidente da Câmara dos Deputados para o avião que o levaria ao centro da força-tarefa da operação Lava-Jato, em Curitiba. A foto da prisão de Eike Batista também deu o que falar. Os dois policiais que aparecem ao lado do empresário ganharam elogios de internautas pela beleza. O que aparece sorrindo, ao fundo, logo recebeu o apelido de ;gordinho da Federal;, a exemplo do colega japonês, que fez sucesso na condução coercitiva de Lula, e do ;grunge; com pinta de modelo.
O sucesso dos bonitões ao lado de Eike não se compara ao de Lucas Valença escoltando Cunha. O hipster é dono de um kit galã completo, com direito a barba de lenhador e coque de samurai. Mas tanto o policial que aparece à esquerda na foto, quanto o da direita, com óculos na cabeça, tiveram seus atributos elogiados. ;Quem é aquele atrás dele, do lado esquerdo da foto? Né por nada não, mas quem é esse aí, papai?;, escreveu uma internauta no Facebook.
"E o policial de óculos na cabeça? Hmm, parece tão atraente;, escreve outra. Nenhuma das pessoas que aparece na imagem está imune. O policial ao fundo não chamou a atenção pela beleza, mas pelo sorriso largo em uma situação que não tem graça nenhuma para Eike, emburrado logo à frente. A careca do empresário também não ficou de fora. ;Não pude deixar de observar que o Eike é bem melhor sem peruca;, disse uma internauta.