Manuela Cavalcanti/Diário de Pernambuco
postado em 27/11/2017 10:17
[VIDEO1]
Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que o carro Ford Fusion, dirigido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, colidiu com o veículo que levada as famílias. O trágico acidente deixou duas mulheres mortas, uma delas estava grávida, e duas crianças em estado grave de saúde.
O homem que provocou o acidente no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira, estava em alta velocidade e dirigiu sob efeito de álcool.
Após a averiguação da polícia, foi identificado que o homem havia ingerido uma concentração de 1,03 de álcool. Durante a conversa, João Victor alegou ser dependente químico e não lembrar do ocorrido. Mesmo assim, ele responderá pelo flagrante, além de ser condenado a pagar uma multa de no mínimo R$ 2.934,70.
De acordo com informações divulgadas ainda pela polícia, o condutor já teria outras pendências no Detran, sendo registrada multas de excesso de velocidade e condução de veículo em estado de embriaguez.
Ainda no dia do acidente, as câmeras de segurança ainda flagaram o condutor em alta velocidade em Olinda. Foi registrada uma batida próxima à Pizzaria Hut, no Espinheiro, às 19h. Pouco antes das 20h, os dois carros colidiram.