Brasil

Cláudia Abreu se manifesta sobre João de Deus: 'Demorei para digerir'

Atriz frequentou o centro espírita do médium João de Deus em Abadiânia (GO)

Otávio Augusto
postado em 26/12/2018 18:26
Cláudia Abreu, atrizA atriz Cláudia Abreu usou uma rede social para lamentar as acusações de abuso sexual que recaem contra o médium João de Deus. Ela frequentou o centro espírita quando a filha tinha 13 anos. ;Demorei um tempo pra digerir a decepção que tive. Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico;, escreveu.

A artista, que agora se diz arrependida, chegou a participar de cirurgias feitas pelo médium. ;Levei minha filha e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida;, continuou. ;Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade;, completa o desabafo.

Depoimentos

João de Deus é acusado por mais de 600 mulheres de ter cometido diferentes tipos de violência sexual na Casa Dom Inácio de Loyola, centro espírita que mantém desde os anos 1970 em Abadiânia (GO). João de Deus e sua mulher prestaram depoimento nesta quarta-feira. O médium alegou inocência e disse não se recordar das supostas vítimas citadas durante o interrogatório.

A postagem em que Cláudia Abreu fala sobre João de Deus

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação