Publicidade

Correio Braziliense

Veja vídeos que mostram caos provocado pela chuva no Rio de Janeiro

Moradores flagraram pessoas arrastadas pela enxurrada, carros ilhados e muita destruição durante e após as chuvas que caíram no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira


postado em 07/02/2019 11:31 / atualizado em 07/02/2019 11:49

(foto: Mauro Pimentel / AFP)
(foto: Mauro Pimentel / AFP)
Circulam pela internet vários vídeos que mostram o estrago das fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro na notite de quarta-feira (6/2) e deixaram mortos. A capital fluminese determinou "estágio de crise" após o temporal, que provocou ventos de até 110km/h.

A chuva causou ainda inundações, derrubou árvores e provocou deslizamentos de terra. A Zona Sul foi uma das mais castigadas. Na Rocinha, choveu mais que a metade da média histórica para o mês de fevereiro.

Ruas de Botafogo e Copacabana ficaram interditadas por árvores caídas ou alagamentos. Houve também cortes de energia nas zonas oeste e norte. Este janeiro é o mais quente no Rio desde 1922, com uma temperatura média de 37,4ºC. Com informações da agência France-Presse.

Veja a seguir vídeos sobre o desastre:

Homem é arrastado pela água na Rocinha

Carros ficam ilhados na Gávea

Viatura da polícia é levada pela água da chuva 

Quiosques e barracas ficam destruídos após tempestade

Moradores filmam ruas alagadas na Rocinha

Ônibus enfrenta ruas alagadas

Hotel cinco estrelas é invadido por água


Árvores caídas e ruas alagadas












Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade