Brasil

Veja vídeos que mostram caos provocado pela chuva no Rio de Janeiro

Moradores flagraram pessoas arrastadas pela enxurrada, carros ilhados e muita destruição durante e após as chuvas que caíram no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/02/2019 11:31
Mulheres em rua alagada do Rio de JaneiroCirculam pela internet vários vídeos que mostram o estrago das fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro na notite de quarta-feira (6/2) e deixaram mortos. A capital fluminese determinou "estágio de crise" após o temporal, que provocou ventos de até 110km/h.

A chuva causou ainda inundações, derrubou árvores e provocou deslizamentos de terra. A Zona Sul foi uma das mais castigadas. Na Rocinha, choveu mais que a metade da média histórica para o mês de fevereiro.

Ruas de Botafogo e Copacabana ficaram interditadas por árvores caídas ou alagamentos. Houve também cortes de energia nas zonas oeste e norte. Este janeiro é o mais quente no Rio desde 1922, com uma temperatura média de 37,4;C. Com informações da agência France-Presse.

Veja a seguir vídeos sobre o desastre:

Homem é arrastado pela água na Rocinha

[VIDEO1]

Carros ficam ilhados na Gávea

[VIDEO2]

Viatura da polícia é levada pela água da chuva

[VIDEO3]

Quiosques e barracas ficam destruídos após tempestade

[VIDEO4]

Moradores filmam ruas alagadas na Rocinha

[VIDEO5]

Ônibus enfrenta ruas alagadas

[VIDEO6]

Hotel cinco estrelas é invadido por água

[VIDEO8]

Árvores caídas e ruas alagadas

[VIDEO7]










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação