Publicidade

Correio Braziliense

Após desabar, Túnel Acústico no Rio de Janeiro é totalmente liberado

Com isso, a cidade volta ao estágio de normalidade após a queda de parte da estrutura do túnel, que liga a zona sul e a zona oeste


postado em 20/05/2019 08:50 / atualizado em 20/05/2019 08:52

O desabamento da estrutura atingiu a parte dianteira de um ônibus(foto: Mauro Pimentel/AFP)
O desabamento da estrutura atingiu a parte dianteira de um ônibus (foto: Mauro Pimentel/AFP)
O Túnel Acústico Rafael Mascarenhas foi totalmente liberado, na madrugada desta segunda-feira (20/5). Com isso, o Rio de Janeiro volta ao estágio de normalidade após a queda de parte da estrutura do túnel, que liga a zona sul e a zona oeste da cidade.

O sentido Lagoa foi reaberto por volta das 5h, de acordo com o Centro de Operações do Rio. O sentido São Conrado já havia sido liberado na madrugada de domingo, dia 19, quando a cidade ainda se encontrava no estágio de atenção, o segundo nível em uma escala de três.

O Rio entrou em estágio de crise, às 12h35 da sexta-feira (17/5), após uma grande estrutura de concreto desabar dentro do túnel, na Lagoa-Barra, interditando as duas pistas.

O desabamento da estrutura atingiu a parte dianteira de um ônibus que fazia o trajeto São Conrado - Rodoviária. Ninguém ficou ferido no acidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade