Brasil

Veja vídeo da briga entre Neymar e modelo que o acusa de estupro

As imagens teriam sido gravadas no segundo encontro da mulher com o jogador

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/06/2019 00:00

As imagens teriam sido gravadas no segundo encontro da mulher com o jogadorA acusação de estupro contra o jogador Neymar ganhou um novo capítulo na noite de quarta-feira (5/6). Um vídeo que mostra uma briga entre o atleta e a mulher que o acusa viralizou na internet (assista abaixo).

[SAIBAMAIS]Nas imagens, que duram apenas alguns segundos, é possível ver que Neymar chega ao quarto de hotel e, depois de os dois conversarem, ele se deita na cama. A partir dessa hora, só é possível ver as pernas do jogador.

A modelo Najila Souza, então, fica sobre Neymar e ouve-se o que parece ser um tapa. Neymar reclama e pede para ela não bater nele. Depois de curta conversa, ela se levanta e volta a agredir o jogador, tentando jogar um objeto nele, que se protege com os braços, pede calma e tenta contê-la.

Ela, visivelmente nervosa, diz: "Mas eu vou te bater. Sabe por quê? Você me agrediu ontem, me deixou aqui sozinha". O vídeo, que parece ter sido gravado por uma câmera posicionada no banheiro, é interrompido.

[VIDEO1]

"Armadilha"

Antes de as cenas serem postadas nas redes sociais, uma imagem congelada do vídeo foi divulgado pela Rede Record. À emissora, e que Neymar havia sido agredido. Foi depois da declaração que o vídeo veio à tona, mostrando o trecho em que, pela fala de Najila, fica entendido que aquele era o segundo encontro entre os dois.

Também na quarta-feira, Najila concedeu sua primeira entrevista desde que o caso se tornou público. Ao SBT, ela afirmou que Neymar a agrediu e a estuprou, forçando-a a ter relação sexual sem seu consentimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação