Brasil

Marido da deputada federal Flordelis é enterrado nesta segunda no RJ

Imagens de câmeras de segurança da rua já foram requisitadas e estão sendo analisadas para a obtenção de pistas

Agência Estado
postado em 17/06/2019 11:23
O pastor foi morto na madrugada de domingo, 16, atingido por 15 tiros na garagem de casaEstá marcado para as 11 horas da manhã desta segunda-feira, 17, o enterro do corpo do pastor Anderson Carmo, de 42 anos, marido da deputada federal Flordelis (PSD). O enterro será no Cemitério Memorial Parque, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde o velório acontece desde o início desta manhã.

O pastor foi morto na madrugada de domingo, 16, atingido por 15 tiros na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói.

Carmo e a mulher voltavam de um evento de confraternização e teriam sido seguidos até em casa. Segundo a deputada contou à polícia, depois que chegaram na residência, o marido voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro. A família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. O pastor chegou a ser levado para o Hospital Niterói D;Or, mas não resistiu aos ferimentos.

As primeiras informações indicam que três homens encapuzados teriam feito os disparos. A polícia investiga a hipótese de execução por conta de uma briga familiar em razão de uma dívida, mas nenhuma hipótese ainda foi descartada.

Imagens de câmeras de segurança da rua já foram requisitadas e estão sendo analisadas para a obtenção de pistas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

O casal tinha 55 filhos, a maioria adotivos, e, com eles, fundou a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, no bairro do Rocha, na zona norte do Rio.

Investigação

A Secretaria de Estado de Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do pastor. Agentes fizeram uma perícia no local da execução e no carro da vítima. Policiais conduzem diligências para descobrir a identidade dos assassinos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação