Publicidade

Correio Braziliense

Filhos de Flordelis têm prisão temporária decretada pela Justiça

Os dois são suspeitos de assassinarem o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza


postado em 20/06/2019 16:14 / atualizado em 20/06/2019 16:44

(foto: Reprodução/Instagram )
(foto: Reprodução/Instagram )

Lucas dos Santos,18 anos, e Flávio dos Santos, 38, filhos da deputada Flordelis (PSD-RJ) tiveram prisão temporária decretadana tarde desta quinta-feira (20/6). A informação é do portal G1. Os dois são suspeitos de assassinarem o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza, em Niterói. 

 

De acordo com o jornal, Flávio admitiu ter matado o pai com seis tiros — mas um laudo do Instituto Médico Legal teria mostrado que o pastor foi vítima de mais de 30 disparos. Lucas teria ajudado a comprar a arma usada no crime.  O casal tem 55 filhos, sendo que 51 adotados. Flávio é filho biológico da deputada federal.

 

O mais velho foi preso na segunda-feira (17/6) durante o velório do pai. Ele já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica.  Horas depois, Lucas também foi pego pela polícia, em casa. 

 

O pastor foi morto na madrugada de domingo (16/6), quando chegava em casa acompanhado da mulher. Até o momento, a suspeita é de que os irmãos teriam assassinado o pai por causa de uma relação extraconjugal, mas a polícia não descarta outras motivações. 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade