Brasil

Filho de Flordelis é preso durante velório do marido da deputada

Prisão não tem relação com o assassinato do pastor Anderson Carmo. Policiais cumpriam mandato por violência doméstica

postado em 17/06/2019 16:20
Flordelis e Anderson, assassinado com 15 tiros na madrugada de domingoUm dos filhos da deputada federal e cantora gospel Flodelis (PSD-RJ) foi preso, nesta segunda-feira (17/6), durante o velório do marido da parlamentar, o pastor Anderson Carmo, assassinado na madrugada de domingo, em Niterói. A prisão, no entanto, não tem relação direta com o crime. Os agentes que foram ao Cemitério Memorial Parque, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cumpriam um mandado por violência doméstica.

Flordelis ; que tem 55 filhos, quatro biológicos e 51 adotados ; pediu que o episódio não gerasse especulações sobre a participação de membros da família no crime.

Anderson Carmo foi morto na madrugada de domingo, atingido por 15 tiros na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói. Ele e a deputada voltavam de um evento de confraternização e teriam sido seguidos, segundo relato de Flordelis à polícia. Quando o casal chegou à residência, o pastor voltou à garagem porque teria esquecido algo dentro do carro. A família ouviu o som dos disparos e desceu correndo. O pastor chegou a ser levado para o Hospital Niterói D;Or, mas não resistiu aos ferimentos.

As primeiras informações indicam que três homens encapuzados teriam feito os disparos. A polícia investiga a hipótese de execução por conta de uma briga familiar em razão de uma dívida, mas nenhuma hipótese ainda foi descartada.

Imagens de câmeras de segurança da rua já foram requisitadas e estão sendo analisadas para a obtenção de pistas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

O casal tinha 55 filhos, a maioria adotivos, e, com eles, fundou a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, no bairro do Rocha, na zona norte do Rio.

Investigação

A Secretaria de Estado de Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do pastor. Agentes fizeram uma perícia no local da execução e no carro da vítima. Policiais conduzem diligências para descobrir a identidade dos assassinos.

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação