Brasil

''Fiquem tranquilos, está tudo bem'', diz padre Marcelo Rossi após agressão

Uma mulher empurrou o sacerdote do palco durante um evento na Canção Nova, na tarde deste domingo (14/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/07/2019 18:45

padre marcelo rossi diz, por meio de vídeo, que está bem apesar de ter sido empurrado de palco durante evento na Canção Nova Após ter sido empurrado do palco por uma mulher durante um evento da Canção Nova na Cachoeira Paulista, neste domingo (14/7), o padre Marcelo Rossi confirmou que estava bem, apesar do ocorrido.

Em vídeo publicado no canal do Youtube da Canção Nova, o padre aparece para dar uma mensagem aos fiéis. "Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só umas dores, isso é normal. Não quebrou nada. Amém", disse.

[VIDEO1]

Por meio de nota, a comunidade católica disse lamentar o incidente ocorrido durante a missa, e garantiu que o padre foi "atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim".

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade quando uma mulher o empurrou do palco. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação