Brasil

Cazares nega agressão e acusa mulheres de tentativa de extorsão

Jogador do Atlético Mineiro afirma que a modelo e a empresária foram flagradas usando drogas no banheiro da casa dele e, por isso, mandadas embora da festa. Segundo ele, elas pediram R$ 10 mil para ''que o assunto não fosse adiante''

Larissa Ricci/Estado de Minas, João Vitor Marques/Estado de Minas, Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 09/09/2019 12:57
Cazares participou da partida do Atlético contra o Botafogo no Rio de Janeiro nesse domingo
O tumulto na residência do jogador Juan Cazares, meia do Atlético Mineiro, começou após duas mulheres serem flagradas usando drogas durante uma festa. A versão foi apresentada pelo atleta à Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (9/9), em Lagoa Santa, na Grande BH, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Mais cedo, duas mulheres ligaram para o 190 acusando Cazares de agressão.

A PM foi chamada por volta das 6h30 desta segunda-feira ao Condomínio Boulevard. Nesse domingo, Cazares atuou na partida contra o Botafogo no Rio de Janeiro, que terminou em 2x1 para o time carioca. Já em casa, ele recebeu um grupo de pessoas para uma festa. Entre as convidadas estavam uma modelo de 20 anos e uma empresária de 24, que ele disse serem ;amigas de amigos;.

;Ele afirma que duas mulheres convidadas da festa entravam no banheiro e demoravam muito tempo. Isso gerou desconfiança da parte dele;, explica o tenente Tiago Nasser, da Polícia Militar. ;Ele pediu que outra convidada verificasse o que estava acontecendo e ela viu que estavam fazendo uso de entorpecente, loló. Quando ele ficou sabendo disso, disse que não queria uso de drogas na residência dele e mandou que elas saíssem;, explica o militar.
As mulheres estavam reticentes para sair da residência e outros convidados entraram na discussão. Segundo o policial, antes de sair elas alegaram que alguns pertences delas tinham sido extraviados, como maquiagem e outros itens de uso pessoal. Isso também gerou discussão com outra pessoa. Começou um atrito verbal, um empurra-empurra. Elas alegam que essa convidada e mais dois rapazes as teriam agredido, empurrado, e alegam que o jogador também teria participado dessa agressão.

Cazares nega veementemente que isso tenha acontecido. ;Ele afirma que elas teriam solicitado a quantia de R$ 10 mil para que o assunto não fosse adiante. Já elas afirmam que ele teria oferecido;.

Ainda segundo a polícia, a modelo admitiu o uso de loló na festa. A empresária nega. Elas apresentavam arranhões pelo corpo, sem lesões mais graves. A casa do jogador fica em um condomínio fechado e elas chamaram a polícia em uma das ruas da propriedade. Cazares também foi localizado no condomínio. Ele não apresentava sinais de embriaguez. Todas as partes foram encaminhadas a uma Companhia da PM para registro da ocorrência. ;Elas ainda vão passar por exame de corpo de delito. Todos serão levados ao delegado de plantão de Vespasiano;, pontuou o militar.

No fim da manhã, o Atlético informou que no momento não vai se posicionar e aguarda a apuração dos fatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação